Programa Aluno Tutor de Tecnologia Google

Projeto desenvolvido para alunos que tenham o interesse em auxiliar a promover a cultura de inovação e tecnologia Google na instituição de ensino. No final do processo, os estudantes recebem uma certificação emitida pelo Google Brasil. Além de aprenderem a utilizar as Ferramentas Google, criam possibilidades e experiências diferentes no ambiente escolar. Potencializa as ações dos alunos, com os outros alunos, e alunos com os professores.
Também faz parte do Projeto Alunos Tutores Google o Itacast, um podcast elaborado pelos alunos tutores, sobre conteúdos de diversos temas, a 1ª temporada teve o foco em Conteúdos sobre Internet , Segurança , Cyberbullying , Direitos e Deveres, Rastro Digital.