Colégio Itaquera Kids - Unidade II - Kids

Um mundo em transformação pede uma educação transformadora

Quadra

A Quadra da Educação Infantil é coberta e foi projetada para atender as crianças de 3 a 5 anos, estimular as habilidades e capacidades físicas, imaginação e interação dos alunos. Contamos com um espaço amplo, onde são realizadas as aulas de Educação Física, Cursos Extracurriculares e também possui um parque com brinquedos específicos.

Pátio

Um espaço amplo, com diversas possibilidades de interação e convivência dos alunos. É o local onde são realizados as trocas de experiências e recreação dos alunos.

Espaço Criativo

Ambiente preparado para atender as crianças em atividades de criação, pintura, imaginação, recortes e outras atividades.

Horta

A Horta é um espaço aberto, onde os alunos entram em contato com a natureza. Possui diversas, plantas, árvores e hortaliças.

Refeitório

O Refeitório do colégio é o espaço em que os alunos realizam as refeições nos horários dos intervalos e também almoço para os alunos do Período Integral e Semi Integral.

Sala de aula

As salas de aula do Colégio, são arejadas e claras, com carteiras e móveis para atender especialmente os pequenos.

Solário

Espaço ao ar livre e luz natural, onde as crianças brincam, se divertem e realizam atividades.